segunda-feira, 25 de abril de 2011

SINTRABIKE NA ALGARVIANA







David Cabra Alta representou a Sintrabike nesta 4ªedição da travessia Algarviana de 18 a 22 de Abril,foi na companhia dos BTTretas Bispo e Pedro e Mário do Btt Clube de Lourel.





Travessia essa composta por 5 dias sendo o primeiro dia a ligação de Alcoutim a Vaqueiros com 60kms, a segunda de Vaqueiros a Salir com 60kms durissimos e com chuva, o terceiro dia foi a ligação entre Salir e Silves também com 60kms também debaixo de chuva intensa, o quarto dia o mais duro apenas com 47kms mais com muita subida,algumas com 25% de inclinação a ligação foi feita entre Silves e Marmelete,o quinto dia foi mais fácil mas com mais kms , foram 80kms entre Marmelete e Cabo São Vicente.



Todos estes percursos foram em trilhos espéctaculares,desde lama a pedra a atravessamento de vários rios e ribeiras, e paisagens espectaculares.


Chegou-se ao fim com objectivo cumprido,num ambiente de grande camaradagem, e convivio.







Agradecimento á organização pelos 5 dias de grande aventura.




















Proxima aventura da Sintrabike - Uma travessia supresa.

sábado, 16 de abril de 2011

MARATONA DE SINTRA

A MUITA AVENTURA juntamente com a SINTRA BIKE realizaram a Maratona de Sintra,no passado Domingo com mais de 300 participantes para as distâncias de 40 e 80km.

Prova essa que nos 40kms passou pela zona rural do concelho e os 80kms tiveram o extra de ir á serra,ambos os percurcos com alguma dificulfdade fisica e técnica com passagem por serra,praias,rios de modo a agradar todos os participantes.

Esta maratona teve o apoio do BTT-Mem Martins-Lourel,Moto Club de Sintra,coloboradores da loja, a quem a Sintra Bike agradece assim como a todos os participantes que participaram na prova.

Fotos no Site da Sintra Bike.