terça-feira, 16 de novembro de 2010

Rescaldo do 11ºpasseio dos Chaparros

Desta vez fomos participar no 11ºpasseio dos Chaparros em Santiago do Cacém e pode-se dizer que foi do best, pessoal aqui da loja foram o Simão,David,Pedro Machado,Rui Perna de Pau,Tino,e Pedro Pais, todos equipados a rigor a fazer a nossa representação em terras alentejanas.
Chegámos cedo pelas 7h45m em direção ao secretariado para levantar o dorsal e jersey, logo de seguido de um valente pequeno almoço com umas belas sandocas e sumos.
Desmontámos as bikes da viatura e depressa nos pusémos junto do local de partida,onde se atrasou e partimos pelas 9h20m na companhia de mais de 500 bttistas e a chover.



Percurso muito bom com bastantes single tracks e estradões e com muita e muita lama.

Abastecimento ao km 28, paramim já foi tarde,mas com muita variedade de comida e bebida,seguimos em frente,mas aí já tinhamos deixado o Pedro Machado para trás,não estava nos dias dele,em compensação o Pedro Pais adiantou-se lá para a frente mais a sua Ferrari irreconhecivel com tanta lama e mais single tracks e depois veio a travessia de ribeiras por várias vezes até ao segundo abastecimento com mais bifanas e jolas, depois foi sempre a abrir até á meta onde fomos lavar as gingas e tomar um belo banho,alguns de água fria outros de água quente.


Segindo de um monumental almoço servido á mesa e com o rancho fóclorico local a acompanhar.

Regressámos a Sintra pelas 17h.

Sem comentários:

Enviar um comentário